O futuro é claro.
12 Outubro 2017, 9:50 | 2413 visualizações
      
O futuro é claro e pretendemos construí-lo, lado a lado, com as Farmácias e Parceiros que edificam a nossa Rede.

Numa altura em que a sustentabilidade dos grupos de farmácias e a agregação das mesmas é tema de debate, a Rede Claro, a partir do dia 12 de Outubro, renova a sua identidade gráfica e a estratégia de comunicação global da Marca. 
O concretizar da marca que hoje partilhamos não é de agora, na verdade, o presente reposicionamento permite expressar os valores e a cultura que tanto prezamos e que motivaram a fundação da Rede Claro. Acreditamos que a farmácia nasce das necessidades específicas da comunidade que a rodeia. Deste modo, não existem duas Farmácias Iguais. É tendo em conta o anterior manifesto que a Rede Claro se assume como uma comunidade de farmácias independentes e diferenciadas, ligadas a uma rede de partilha de conhecimento, através da qual as mesmas comunicam e colaboram. Conscientes das diferenças inerentes a cada farmácia, trabalhamos diariamente no sentido de proporcionar soluções personalizadas e ajustadas às diferenças de cada farmácia. Aproximamos as farmácias às suas comunidades, tornando-as num espaço onde o cliente respira confiança. Em última instância, temos como certo que são as pessoas, e não as organizações, que têm o poder de mudar o mercado, ditando as suas tendências. É desse lado que queremos estar, com as pessoas e para as pessoas. O futuro é claro. Pedro Vasques, CEO Rede Claro
Silk UI Framework Simulation Device
Resize the window to preview the page in target devices.
Open the settings to change the simulation device options.
Clique para listar as tarefas