Grupos de Farmácias “Retalho Organizado”
Vamos ouvir os parceiros
2 Novembro 2017, 15:30 | 9941 visualizações
      
Numa altura em que a sustentabilidade dos grupos de Farmácias é assunto recorrente, reunimos, em mesa de discussão, representações das mais importantes entidades do sector farmacêutico – Angelini, hmR – Health Market Research Portugal, MSD - Merck Sharp & Dohme, Pierre Fabre, Sanofi e Teva. 
Foi segundo esta premissa que, no passado dia 14 de Outubro, a Rede Claro promoveu o workshop-debate subordinado ao tema “Grupos de Farmácias – “Retalho Organizado” – Vamos ouvir os parceiros”.

Durante 1h30 foi possível tornar claro o valor que os diferentes grupos de farmácia aportam ao mercado, evidenciando as vantagens competitivas que os distinguem.

Assim, os parceiros mencionados foram convidados a inferir sobre as vantagens estratégicas dos Grupos de Farmácia como ponto de contacto entre a Indústria Farmacêutica e a Farmácia Comunitária, atentando à importância dos mesmos na Sustentabilidade Financeira das Farmácias. 

Com a presente discussão pretende-se tornar claro o valor que os diferentes Grupos de Farmácia aportam ao mercado, evidenciando quais as vantagens competitivas que os distinguem, encarando-os como ponto de estabelecimento de sinergias entre os mais importantes stakeholders do mercado.

Assista ao Workshop-Debate “Grupos de Farmácias – “Retalho Organizado” – Vamos ouvir os parceiros”: http://bit.ly/gruposfarmacias

O futuro é claro.
Construímo-lo em conjunto.
Clique para listar as tarefas