O futuro é claro.
12 Outubro 2017, 9:50 | 12565 visualizações
      
O futuro é claro e pretendemos construí-lo, lado a lado, com as Farmácias e Parceiros que edificam a nossa Rede.

Numa altura em que a sustentabilidade dos grupos de farmácias e a agregação das mesmas é tema de debate, a Rede Claro, a partir do dia 12 de Outubro, renova a sua identidade gráfica e a estratégia de comunicação global da Marca. 
O concretizar da marca que hoje partilhamos não é de agora, na verdade, o presente reposicionamento permite expressar os valores e a cultura que tanto prezamos e que motivaram a fundação da Rede Claro.

Acreditamos que a farmácia nasce das necessidades específicas da comunidade que a rodeia. Deste modo, não existem duas Farmácias Iguais. É tendo em conta o anterior manifesto que a Rede Claro se assume como uma comunidade de farmácias independentes e diferenciadas, ligadas a uma rede de partilha de conhecimento, através da qual as mesmas comunicam e colaboram.

Conscientes das diferenças inerentes a cada farmácia, trabalhamos diariamente no sentido de proporcionar soluções personalizadas e ajustadas às diferenças de cada farmácia. Aproximamos as farmácias às suas comunidades, tornando-as num espaço onde o cliente respira confiança.

Em última instância, temos como certo que são as pessoas, e não as organizações, que têm o poder de mudar o mercado, ditando as suas tendências. É desse lado que queremos estar, com as pessoas e para as pessoas. 

O futuro é claro. 

Pedro Vasques, CEO Rede Claro
Clique para listar as tarefas